Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução


A SAFARI MAGAZINE, valoriza a relação com "VOCÊ" cliente, e prezamos pela sua satisfação.
Em respeito a você, comercializamos os produtos em total observância ao CDC - Código de Defesa do Consumidor e orientamos que leve em considerações alguns fatores relevantes, tais como: característica do produto, cor, voltagem, dimensões, garantia, recomendações de uso, entre outros.

MERCADORIA  AVARIADA DURANTE O TRANSPORTE.
Quando o produto é entregue quebrado ou com alguma avaria, provavelmente foi algum ocorrido no envio do material. O cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com a nossa loja enviando e-mail para: atendimento@safarimagazine.com.br,  informando  número do pedido, seu nome completo e fotos detalhadas do produto, embalagem e caixa que sofreram danos durante a entrega.

Ao recebermos a notificação, enviaremos uma logística reversa para o consumidor realizar a devolução do produto sem custos de frete. Após confirmar o problema no produto, será solicitado ao fornecedor um novo produto, que será remetido para nossa logística em Sorocaba-SP.  Assim que recebermos o produto, despacharemos imediatamente ao cliente sem custos de frete.

 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA EM ATÉ 7(SETE) DIAS CORRIDOS APÓS A ENTREGA(CDC Art. 49).


Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.   A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

O cliente deverá entrar em contato com a nossa loja enviando e-mail para: atendimento@safarimagazine.com.br, informando  número do pedido e uma breve descrição do motivo da devolução EM ATÉ 7(SETE) DIAS CORRIDOS APÓS A ENTREGA. Os produtos devolvidos sem essa comunicação não serão acobertados pela garantia (custo de logística reversa).

É indispensável para análise, o envio do(s) produto(s) com a cópia da Nota Fiscal, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento pela Safari Magazine. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis. É necessário que o bem seja devolvido em perfeitas condições.

O pedido de desistência ou arrependimento passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(as) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente.
Ao chegar em nosso Centro de distribuição, será feita uma análise (em até 72h), para verificar se o material não sofreu nenhuma avaria e chegou de acordo com nossas informações de devolução.

Após confirmar que o material foi devolvido corretamente, iremos devolver o valor do pedido ao cliente.
A SAFARI MAGAZINE poderá, por mera liberalidade, aceitar a devolução do(s) produto(s), mesmo entendendo que tal(is) produto(s) não preencha os requisitos necessários indicados nos itens acima. Esta devolução será tratada como ma exceção, não constituindo em uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

 

Não será aceito o produto nas seguintes condições:
        Sem a caixa original.
        Sem cabos, acessórios, manuais, CDs e qualquer outro item incluso ao produto.
        Queimado, seja por natureza acidental como voltagem errada, queda ou instalação inadequada.
        Danificados por má instalação ou instalação por pessoa não qualificada.
        Se for removida a etiqueta ou lacre de segurança

 

ENDEREÇO PARA DEVOLUÇÃO:

NOME: LOGÍSTICA REVERSA
CEP: 18015-970
RUA: PEDRO JOSÉ SENGER, S/N
CAIXA POSTAL 1726
SOROCABA - SP

 

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do pedido devolvido, da seguinte forma:
Cartão de Crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Intermediador de Cartão de Crédito envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.  O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura e poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes a data da compra.
Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Débito online em conta corrente, Saldo,  Boleto e Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta do intermediador responsável, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária(titular da compra).


PRODUTO COM DEFEITO EM ATÉ 7(SETE) DIAS CORRIDOS APÓS A ENTREGA(CDC Art. 49).

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.   A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

O cliente deverá entrar em contato com a nossa loja enviando e-mail para: atendimento@safarimagazine.com.br informando o número do pedido, seu nome completo e uma breve descrição do defeito, solicitando o envio EM ATÉ 7(SETE) DIAS CORRIDOS APÓS A ENTREGA. Os produtos devolvidos sem essa comunicação não serão acobertados pela garantia(custo de logística reversa).

É indispensável para análise, o envio do(s) produto(s) com uma cópia da Nota Fiscal, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento pela Safari Magazine. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis. É necessário que o bem seja devolvido em perfeitas condições.

Ao recebermos a notificação, enviaremos uma logística reversa para o consumidor realizar a devolução do produto sem custos de frete.
O produto com defeito passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(as) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.

Ao chegar, o produto será avaliado e testado para confirmar o defeito. Importante: Somente após o recebimento do produto com problema será solicitado um novo item ao consumidor.
Após confirmar o defeito do produto (Até 72hs), será solicitado ao fornecedor um novo produto, que será remetido para nossa logística em Sorocaba-SP.

Assim que recebermos o produto, despacharemos imediatamente ao cliente sem custos de frete.
A SAFARI MAGAZINE poderá, por mera liberalidade, aceitar a devolução do(s) produto(s), mesmo entendendo que tal(is) produto(s) não preencha os requisitos necessários indicados nos itens acima. Esta devolução será tratada como uma exceção, não constituindo em uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

 

Não será aceito o produto nas seguintes condições:
        Sem a caixa original.
        Sem cabos, acessórios, manuais, CDs e qualquer outro item incluso ao produto.
        Queimado, seja por natureza acidental como voltagem errada, queda ou instalação inadequada.
        Danificados por má instalação ou instalação por pessoa não qualificada.
        Se for removida a etiqueta ou lacre de segurança

 

ENDEREÇO PARA DEVOLUÇÃO:

NOME: LOGÍSTICA REVERSA
CEP: 18015-970
RUA: PEDRO JOSÉ SENGER, S/N
CAIXA POSTAL 1726
SOROCABA - SP

LOJA 100% SEGURA

Confira nossos selos

FRETE GRÁTIS

*Produtos indicados

6X SEM JUROS

Pagamento nos cartões

ENTREGAMOS

Para todo o Brasil